sexta-feira, 20 de maio de 2011

São João!!!!!!!!!!!!!

Nesta época do ano já é possível ouvir os barulhos das crianças com seus intermináveis fogos, propagandas de licores deliciosos que nem sempre são, roteiros com os mais variados lugares oferecendo diversão e tradição. Mas lugar algum me faz mais feliz no período junino do que minha cidade...Conceição do Almeida!!!!!!!!
Você pode pensar: "mas esta cidade não se encontra no roteiro das cidades mais badaladas, não tem bandas famosérrimas tocando, como assim?" E eu concordarei em partes com sua indagação. Mas nesta cidade eu resgato o meu sorriso de menina correndo pelas ruas de paralelepípedos e lembro das brincadeiras que acabavam em brigas, e também das brigas que acavam com brincadeiras. Lá estão meus colegas, amigos, minha família, minha essência, enfim, a minha galera. E nada melhor para transformar um lugar no melhor lugar do mundo do que a sua galera. O povo do almeida é massa, e é responsável por tanta gente que se vicia no nosso São João.
São João!!! São João!!!!!!!! Acende a fogueira do meu coração.....

Um comentário:

  1. São João no Almeida.... Muitas e Óooootimas recordações!!!!!!!

    ResponderExcluir